Milhares de cristãos oram de joelhos por Belo Horizonte: ‘Será alcançada pelo Evangelho’

  • 22/06/2026
Milhares de cristãos oram de joelhos por Belo Horizonte: ‘Será alcançada pelo Evangelho’
Milhares de cristãos oram de joelhos por Belo Horizonte: ‘Será alcançada pelo Evangelho’ (Foto: Reprodução)

Milhares de cristãos foram às ruas de Belo Horizonte (MG) anunciar o amor de Jesus e orar pela cidade, no último sábado (20).

Membros da Igreja Batista Central fizeram uma caminhada no centro, louvando a Deus e exibindo bandeiras e cartazes com mensagens evangelísticas, como “Jesus é a resposta” e  “Jesus morreu por você”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Léo Matos (@leomatos.central)

Junto com a multidão, um trio elétrico guiou a adoração e líderes anunciaram o Evangelho e fizeram declarações proféticas sobre Belo Horizonte.

“Muitos serão libertos, muitos serão curados, a Palavra vai atingir e impactar”, declarou um líder.

“Com toda a autoridade que recebemos de Deus, realizamos um ato profético, declarando o senhorio de Cristo sobre Belo Horizonte, todas as cidades onde estamos plantados e o Brasil. Profetizamos uma nação alcançada pelo Evangelho, transformada pela visão celular e marcada por uma multidão de discípulos de Jesus, dos quais somos parte”, afirmou a igreja, em postagem no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Léo Matos (@leomatos.central)

Clamor por arrependimento

Os cristãos também levantaram um clamor de joelhos por arrependimento e salvação na cidade. 

“Hoje temos certeza de que nossa súplica subiu aos Céus, porque, em uníssono, nossos corações, arrependidos verdadeiramente, consagraram toda uma cidade ao Senhor. É assim que demonstramos amor pela nossa cidade”, disse a igreja.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central (@central.online)

Durante a caminhada, equipes também compartilharam o amor de Deus com diversas pessoas, orando e entregando folhetos evangelísticos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central (@central.online)

Festa da Multiplicação

O evento chamado “Festa da Multiplicação”, que celebrou os 60 anos da igreja Central, terminou na Praça da Liberdade, onde os cristãos louvaram e agradeceram a Deus pela multiplicação do trabalho da denominação.

“Levantamos um altar de gratidão, adoração e consagração ao Senhor. Celebramos tudo o que Deus fez, reconhecemos sua fidelidade e entregamos a Ele o nosso futuro. Porque entre o que Deus fez e o que Deus fará, existe um altar”, contou o pastor Léo Matos, no Instagram.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/milhares-de-cristaos-oram-de-joelhos-por-belo-horizonte-sera-alcancada-pelo-evangelho.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes